Seu navegador não suporta Javascript! Revista Network News entrevista Doutor Adriano | Alves Araujo

13 de junho de 2016

Revista Network News entrevista Doutor Adriano

 Foto: Rodrigo Guima - BNI Destak

Nosso advogado, Doutor Adriano Alves de Araujo, foi convidado pela equipe da BNI - Destak para conceder uma entrevista à revista eletrônica mensal Network News. Confira agora a matéria:


A cada edição, um dos Top Netwoker Membros BNI de nossas regionais entrará em destaque através de uma entrevista para que nossa rede o conheça melhor e entenda como ele tem conquistado ótimos resultados com nossa metodologia. Nesta edição nosso entrevistado em destaque é Adriano Araujo da equipe BNI Destak - Regional Guarulhos que conquistou no último trimestre a marca de 100% em reputação!

Vamos conhecer mais sobre o Dr. Adriano Alves de Araújo.


Adriano, o que te motivou à participar do BNI?

O que me motivou a participar do BNI, sem dúvidas, foi o ambiente. Não conheço outro lugar onde posso interagir com profissionais de diversas áreas, com potencial de tornarem-se verdadeiros parceiros do meu negócio. A metodologia é muito atraente, na medida em que proporciona um ambiente sem pagamento de comissões e sem concorrência. O investimento financeiro também é muito vantajoso considerando o ambiente de visibilidade que a ferramenta proporciona. Contudo, o que mais despertou meu interesse foi a possibilidade de agregar conhecimento pelo relacionamento com os demais membros, potencializada, notadamente, pela ferramenta “1 a 1”.


O que você tem mais gostado da metodologia e ambiente BNI?

De tudo que tenho vivenciado no BNI, o que tem me deixado mais satisfeito é a interação do ambiente com os demais membros. Eu evolui muito como empreendedor depois que ingressei no BNI e tive a possibilidade de conviver com profissionais fantásticos.


Até agora, quais foram seus principais aprendizados e resultados?


Até agora eu tive uma verdadeira revolução na minha empresa. Em cada 1 a 1, cada reunião ou treinamento, saio mais qualificado e consigo implementar alterações substanciais na minha empresa. O resultado veio rapidamente, minha equipe hoje trabalha motivada e vejo o resultado exponencial no aumento de faturamento.


O que você fez para ter atingir o maior resultado de reputação (100 pontos) no BNI Connect?

Para manter a minha reputação na equipe eu procuro viver a filosofia BNI. A todo momento, e em tudo eu vejo a oportunidade de contribuir com a equipe, afinal, desde o momento em que acordamos até a hora de dormir, todos os dias, estamos fazendo negócios, ao comprar pão, cortar o cabelo, almoçar, enfim, nosso dia a dia é todo comprometido com os negócios. A partir daí, basta falar do BNI e de seus benefícios e os resultados vêm naturalmente. Além disso, compartilho muito com a minha equipe tudo o que acontece no BNI e daí todos se dispõem a colaborar comigo.

- Veja a entrevista na integra


Alves Araujo - Advogados Associados

-
Adriano Alves de Araújo, advogado sócio da Alves Araujo - Advogados Associados e membro da equipe BNI Destak.